Prefeito anuncia frente de trabalho para recuperar ruas e avenidas da cidade e estradas da zona rural

Por Assessoria de Comunicação

2083 Acessos

A prefeitura de São José dos Quatro Marcos iniciou nesta quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro de 2018, uma Operação Tapa-Buracos no perímetro urbano da MT-175, sentido Araputanga e Mirassol D´Oeste. A operação visa solucionar problemas nos locais mais críticos, devido as intensas chuvas.

O prefeito Professor Ronaldo Floreano e sua vice Cida Rézio estiveram vistoriando o início da operação nas proximidades do laticínio e frigorífico. “Há alguns dias fizemos essa mesma ação em algumas ruas e avenidas da cidade, o que amenizou bastante os problemas para os cidadãos. Continuaremos com essa atividade até finalizarmos todos os pontos críticos mapeados pela secretaria de Obras”, disse.

Professor Ronaldo informou ainda que “nesse período de chuvas estaremos priorizando os locais mais danificados pelas fortes chuvas dos últimos dias. Em seguida, será feito um trabalho de recuperação de todas as vias urbanas e estradas em nossas comunidades e assentamentos”.

Com ênfase, o prefeito disse que a operação só terminará após recuperar as ruas pavimentadas e não pavimentadas de todos os bairros da cidade. E, ainda, todas as estradas vicinais da zona rural do município, bastando apenas a estiagem das chuvas para a equipe da secretaria de Obras entrar com os maquinários na recuperação.